domingo, 27 de dezembro de 2015

Surpresa!

Eu sempre fui a louca do buquê de flores, e o Matheus nunca foi o cara mais romântico do mundo. No começo do namoro tivemos vários problemas por causa disso, eis que falamos de uma pisciana e um geminiano (!!!), mas com um tempo fui aceitando que era o jeito dele ser, e que a minha necessidade por surpresas e flores era um tanto exagerada.

O Matheus nunca foi bom de surpresas, até hoje todas que ele fazia eu já tinha descoberto antes, desde as visitas inesperadas até ao dia em que me deu um anel de compromisso. Mas dessa vez, ele conseguiu.

Em pleno sábado, me mandou mensagem dizendo que iria sair com os amigos do trabalho. Respirei fundo, porque sábado é dia da gente ficar juntos, contei até dez e aceitei. E pela primeira vez na vida (que ele não leia isso hahaha), conseguiu me fazer uma surpresa. Chegou com um buquê de flores lindo e mesmo me encontrando descabelada e cheia de olheiras, disse o quanto me amava e ainda me fez chorar.



Eu achei tão lindo, tão inesperado, que precisei compartilhar com vocês. As vezes pequenas atitudes podem mudar nosso dia, e animam nosso coraçãozinho. Mesmo que não tivesse chego com um buquê de rosas lindas, o simples fato de surpreender já me faria feliz. 
Vocês não sabem o quão difícil é lidar com a bipolaridade de um geminiano, mas nesses momentos essa bipolaridade me faz muito feliz! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário