segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Chalkboard personalizado no PicsArt

Hoje vim compartilhar com vocês como montei o Chalkboard que presenteei o Matheus no Natal. Foi mais fácil do que vocês podem imaginar, ele amou (e eu também!).

Primeiro, eu achei vários modelos de fundos para esse quadrinho no site Fazendo a nossa festa, que você pode encontrar aqui
Esse é o ícone do aplicativo.
E seguindo outra dica do site, eu montei todo o chalkboard no PicsArt, que é um aplicativo de edição de fotos para celular que você pode baixar no Google Play ou Apple Store.

Depois de baixar o aplicativo, você só precisa editar da forma que achar melhor, escolher as fontes das letras, cores, acrescentar artes prontas; e colocar as características mais marcantes de vocês, momentos especiais, relembrando sua história e todo seu amor pelo love a cada vez que olharem para o quadro.

Após tudo pronto, você só precisa imprimir (no meu caso, imprimi em papel de foto: 15x21cm) e comprar uma moldura para colocar o seu chalkboard personalizado.

Foi bem fácil de fazer, e nós amamos o resultado. E esse com certeza já vai pro nosso apê!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a ideia, vou fazer o meu depois conto <3 primeira vez que vejo o blog e amei tudo, tenho certeza que tem muito carinho em cada cantinho do blog, sucesso e bastante felicidade que nunca é demais <3 vou seguir vocês e fica ligadinhos nos próximos posts.
    beijos
    http://www.mecompleta.com.br/

    ResponderExcluir