segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Os 1.132,1 km que vão nos separar!

É com muita dorzinha no coração que eu preciso fazer esse post!

Nós passamos um tempinho afastados daqui porque precisamos nos dedicar a muitas oportunidades que a vida estava nos dando. Como no último post que fiz, fui aprovada pra Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul e acabei optando por não ir, preferi me dedicar a outros objetivos, mas claro que não irei deixar a faculdade de lado, pois pretendo começar até o meio do ano!
Fato é que, graças a Deus, nos surgiram várias oportunidades de conseguirmos correr atrás dos nossos objetivos.

Uma dessas oportunidades, foi a que o Matheus agarrou. Passar seis meses em Florianópolis/SC para se dedicar inteiramente e totalmente aos estudos e conseguir realizar uns dos seus grandes sonhos que é ser Fuzileiro Naval.


Escorreu uma lágrima!

É claro que a ideia inicial foi um choque, um aperto no coração e muitas e muitas lágrimas. Mas confesso que vê-lo tão decidido a conseguir o que quer, e saber os reais motivos pelo qual ele quer ir (que é a compra da nossa casinha) me conforta e me dá força.

Nós nunca moramos na mesma cidade, mas eram apenas 4 km para nos separar; pegando dois ônibus conseguíamos chegar um na casa do outro rapidinho. Depois de um ano de namoro, ele serviu ao exército e por uma facilidade maior de acesso ao quartel, se mudou para Copacabana, que fica um pouco mais longe; mas nada que uma viagem de trem de 1h e mais um pouquinho de ônibus não acabassem com a nossa saudade.
E nós achavamos que aquela distância era tão difícil!

Agora a viagem é um pouquinho mais longa, mas nossos corações estarão sempre juntos um ao outro. Lembrar dos nossos objetivos nos dá força pra continuar e sabemos que o amor vence todas as barreiras.

Estaremos sempre aqui um pelo outro, e quando a saudade apertar a gente pega um avião e vai correndo se encontrar!

AH, ELE EMBARCA AMANHÃ!!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário